quinta-feira, 6 de março de 2014

"Memory... all alone in the moonlight, I can smile at the old days..."


"(...) I was beautiful then. I remember a time I knew what happiness was. Let the memory live again (...)"



Desde que voltei, minha vida não é a mesma. Eu nunca fui uma pessoa extremamente feliz, extremamente alegre, extremamente satisfeita... na verdade, desde que me entendo por gente, sinto uma grande tristeza dentro de mim, mas sempre tentei escondê-la do mundo. Mas desde que voltei dos EUA, essa tristeza parece ter crescido e não consigo escondê-la tão bem quanto fazia anos atrás.
 



Desde que voltei, sinto um vazio ainda maior. Sei que reclamava pra caramba, enquanto estava em NY, cuidando das minhas meninas bagunceiras, tendo de conviver com os loucos dos fofos, trabalhando 45 horas por semana (sometimes even more), etc, mas os bons momentos faziam aquela loucura toda valer a pena. Viajar, conhecer lugares novos, pegar um trem e estar em NYC, estar na Broadway! Sério, parece bobeira, mas isso faz uma falta imensa!


Aqui, nada parece ter graça. Saio, passo tempo com meus amigos, com a minha família, faço cosplay (e ganhei vários prêmios esse ano), mas nada parece me alegrar, me deixar feliz, me animar de forma nenhuma. E isso é horrível. A vontade que tenho é de sumir.