quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Homecoming

Sim, meu ano acabou e eu voltei pro meu Brasil que, preciso ser sincera, sentia falta. Mas agora, faltando dois dias para completar 1 mês que voltei, já estou cansada desse país e com vontade de ir pra algum outro lugar. Bom, pra falar a verdade já senti isso logo quando cheguei. Voltar é uma sensação muito esquisita. É tudo a mesma coisa, mas ao mesmo tempo está tudo diferente.
Ah, e como sinto falta de assistir a musicais na Broadway! Como sinto falta do inverno (sim, eles estão no verão agora, mas como aqui está inverno, fico lembrando do frio que passei, da neve, etc do inverno de lá)! Como sinto falta de gastar meu dinheiro como se não houvesse amanhã! HAHAHAHAH
Meus últimos dias nos EUA, apesar de super cansativos, foram divertidos. Assisti a três espetáculos na Broadway: First Date, The Nance e Let It Be. Este último foi de graça, meu amigo de POTO e sua esposa me convidaram pra assistir, e fui com eles.

Saí dia 23 à tarde do JFK, com escala no Panamá, e cheguei aqui no Rio dia 24 de manhãzinha. As minhas malas (que nem gosto de lembrar, a Copa Airlines tem uma regra ridícula de que não aceita mala extra ou excesso de bagagem no período de junho a agosto, se não me engano, então eu tive de enviar algumas coisas pelos correios, e também doar outras) demoraram um século pra aparecer na esteira - até achei que elas tinham sido enviadas pra algum outro lugar. Mas, graças a Deus, deu tudo certo. Cheguei e estava um friozinho gostoooso! Obrigada, frente fria, por ter vindo me receber! hahahah

Bom, agora estou aqui sem fazer nada, já me reacostumando com tudo daqui (mas às vezes solto umas palavras em inglês no meio de uma conversa, ou um "sorry" ao esbarrar em alguém, ou um "no problem" quando alguém agradece ou pede desculpas... hahahahah), e pensando no que devo fazer da minha vida. Fiz cosplay da Christine (do Fantasma da Ópera, né, muito amor! hahahah), e é isso.

Tenho mil outros detalhes e coisas a contar, mas não estou com vontade, nem paciência, nem muito menos memória boa o suficiente pra isso... então deixa pra lá. Se por acaso eu lembrar de alguma coisa interessante, volto aqui.

Bom, mas como não sei se terei mais coisas para postar aqui, talvez este seja o último post sobre minha vida au pairiana... que foi difícil, mas não posso negar: valeu a pena. Mesmo que agora eu fique com esse vazio dentro de mim, sem a Broadway. :P

E fiquem com uma das músicas que ouvia direto nos dias anteriores à minha viagem...