terça-feira, 8 de abril de 2014

"Wish that I was different, I'd like to let go..."

Como postei mês passado, a vida aqui no Brasil continua complicadinha. Estou fazendo um curso de maquiagem para ver se tomo algum rumo na minha vida, mas tenho de confessar que cada vez me desanimo mais do que me animo. É absurdo como as coisas são super caras aqui! Sábado passado fui ao shopping e entrei na loja da Sephora para er quanto estava custando o delineador que comprei em NY por $11. Lindamente R$52. CINQUENTA E DOIS. Sim. Dá uma revolta, uma raiva e um desânimo tao grandes, que nem sei explicar direito. Nossa...

Mas, enfim, eu ando tentando pensar em outras coisas, me prender e focar em coisas que me deixem felizes aqui, mas todas essas tentativas ainda nao obtiveram sucesso. A cada dia me sinto mais agoniada, burra e deslocada. Entre outras coisas. Sempre que acho que vou conseguir me contentar em ficar aqui numa boa, percebo que aquilo foi algo momentâneo e que, nao, eu nao estou bem aqui. Infelizmente.

 E a cada vez que eu me sinto mal por estar aqui, me vem um sentimento de culpa por estar assim. Sinto que deveria é ser agradecida por tudo que conseui de legal la (nao que eu nao seja, mas sinto que nao deveria estar triste por ter acabado, mas sim feliz por ter vivido algo tao diferente) e tal, e aí isso me faz ficar ainda pior. Ô delícia de vida, nao e? Maravilha!

Minha vida nunca teve muita motivaçao nem nada, mas agora esta ainda pior.