sábado, 4 de maio de 2013

Férias

Depois de 9 meses, peguei uma semana de férias. Eu poderia ainda estar viajando, porque também estou com o final de semana off, mas resolvi (por questões de dinheiro e cansaço, hahahahah) voltar pra casa sábado mesmo. Meio que me arrependi de tê-lo feito, mas pelo menos posso descansar um pouco mais...
Bom, posso dizer que foi ÓTIMO viajar, e que quero viajar mais, e mais, e mais! hahahah
Fui para Atlanta, New Orleans e Buffalo/Niagara Falls. Depois, quando a preguiça me deixar, farei posts específicos de cada dia/cidade que visitei.

E é tão estranho voltar pra casa depois de uma semana, sabe? Foi até estranho chegar em NYC e ver a tão overrated e suja e já conhecida cidade... hahahah. Bom, como disse, depois falo detalhadamente como foi cada lugar. Posso adiantar que me apaixonei pela parte francesa (French Quarter) de New Orleans, e que a vontade que tive foi de ficar lá pra sempre! Senti como se estivesse n'A Princesa e o Sapo! hahahah muito lindo, muito, muito, muito.

E uma foto para ilustrar o post... eu, com o cabelo sujo e bagunçado, as cataratas e o Canadá.