terça-feira, 30 de abril de 2013

Syrup

Agora são 5 da manhã, estou parada não sei em qual lugar dos EUA, no ônibus (Megabus lindo que tem wi-fi de graça, muito amor!), aguardando o motorista voltar para prosseguirmos viagem (parada de 30 min que parece que está sendo mais longa).
Ok, mas essas coisas não são importantes, vim aqui contar o que a minha menina falou, e que eu achei bem engraçado.
Sábado passado fomos num evento  da polícia (pra quem não sabe, o meu host é ex policial) no Brooklyn, e, no caminho, passamos por uma torre e uma das minhas gêmeas vira pra mim e fala "look, Natasha, the Eiffel Tower! Wooow! Are we in syrup?" aí eu fiquei pensando... syrup? Ahn? E ela continuou perguntando "are we in syrup?", e depois eu me liguei que ela estava querendo dizer "Europe". HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH 10 pontos para a sonserina por ela saber que a Eiffel Tower fica na Europa!

Só queria contar isso, ou acabaria esquecendo. hahahahah idiota, mas achei engraçado na hora.
Ah, e eu abracei um cavalo da polícia, nesse evento! Muito legal, hahahah! Subi no caminhão da polícia também, sentei num carro antigo... foi interessante, apesar de cansativo. Eu, lerda, esqueci de levar minha câmera e nem tirei foto nenhuma. :/

Bom, é isso. Obrigada pelo wi-fi, Megabus! Keep up the good work! hahahahah