terça-feira, 23 de abril de 2013

9 meses

Sim, hoje completo 9 meses nesse lugar. Nossa, mais uma vez preciso comentar: o tempo passa muito rápido!
E é engraçado, parei para pensar agora há pouco, como tantas coisas legais aconterecam, nesse tempo. Posso reclamar, posso dizer que sofri um pouco, mas não posso deixar de dizer que vivi coisas ótimas também. Só pelo fato de ter ido assistir a musicais da Broadway já faz tudo valer a pena. Aí penso no meu backstage tour no Majestic, ter conhecido atores (tão simpáticos!) de Phantom, por ter ido no Six Flags, por ter ido em locações de filmes, ter vivido momentos engraçados, ter tomado sorvete no frio (hahahah)... ai, tantas coisas! E acho que é isso que importa, né? Esqueçamos os momentos ruins, foco nas coisas boas que aconteceram!

Bom, vamos agora às fofocas... sexta fui pra casa da Adelita. O novo au pair (francês! E ele fala português - os pais dele são de Portugal) e ela foram me buscar na estação de trem, fomos na Cheesecake Factory (e as waitresses não usam o mesmo uniforme que a Penny, de The Big Bang Theory) comer umas cheesecakes e depois voltamos pra casa, porque já era tarde e teríamos de acordar cedo no dia seguinte para irmos para o aeroporto (sim, ela foi embora no sábado passado). Aí ok, voltamos, blablablá, e quando estávamos deitadas, conversando antes de dormir, de repente, somos surpreendidas com algo parecido com um flash, vindo de não sabíamos onde. MUITO SINISTRO. Detalhe: estávamos no basement (o quarto "dela" agora é do francês e tivemos de dormir no quartinho do basement). Acho que foi um dos momentos que mais senti medo na minha vida. hahahahahah Mil e uma coisas bizarras vinham na minha mente, explicando como é que aquela luz estranha tinha aparecido. Mas aí de manhã aconteceu novamente e descobrimos que foi a lâmpada que (não me perguntem como) acendeu e apagou do nada. hahahahahahah nada demais... mas que foi uma coisa horrível, isso foi.
Mas então foi isso, fomos pro aeroporto de manhãzinha, fiquei lá com ela durante um tempo, e depois vim pra casa. Ia assistir POTO novamente mas acabei desistindo, porque sábado foi aniversário da minha avó e toda a minha família estava lá em casa, e essa era uma boa oportunidade pra falar com o povo... aí passei o dia todo conversando com eles.
Aí, à noite, comecei a me sentir meio mal, com uns calafrios, achei que estava ficando com febre, e senti meu corpo cansado/dolorido também. Até comentei com a host family e tal. Enfim, domingo acordei com diarréia e me sentindo muito mal. Avisei a eles que estava passando mal, tivemos uma discussão (pelo jeito eles não acreditaram em mim), e... não quero entrar em detalhes aqui, mas posso dizer que basicamente eles queriam que eu trabalhasse mesmo passando mal. :)
Ontem peguei meu dia de folga, porque ainda estava meio fraca... mas hoje já estou praticamente normal, e já trabalhei de manhã. É cada uma que eu passo aqui, viu? Mas, como eu disse no início do post, vamos ignorar os maus momentos e guardar as coisas boas.