terça-feira, 16 de abril de 2013

"I took a little trip to Coney Island..."

Siiiim, agora eu fui em Coney Island! Uhul! Mas, bem, vamos falar sobre o final de semana, que foi meu weekend off de abril.

Saí de casa sábado de manhãzinha. Passei minhas 2 horas no trem para chegar em NYC, e lá encontrei a Adelita, que estava indo para Boston. Eu ia com ela, e ia pegar segunda off também, mas a filha de uns amigos dos meuss hosts morreu, e ela pediu que eu trabalhasse segunda.
Rock of Ages!
Mas aí, então, encontrei a Adelita na Penn Station e como o ônibus dela só saia às 2:10pm, fomos pra Times Square, porque eu queria comprar ingresso para algum musical. Comprei, finalmente, para Rock of Ages, com 40% de desconto. Uhul! Depois fomos almoçar no Mc Donald's, e em seguida fui andando com ela até o ônibus (umas 13 quadras, olha como sou legal). Não cheguei a ir até o ônibus propriamente dito, e voltei pra Times Square. Aliás, pro teatro. Assisti lindamente ao musical, e ADOREI. Eu tinha assistido ao filme, mas não tinha gostado muito... só que o musical é muito legal! É bobo, mas muito divertido! E é super feliz, ao estilo Mamma Mia!, você levanta e dança e canta com eles, no final. hahahah
POTO, 7ª vez.
Bom, aí foi isso, saí do teatro às 4 e pouca da tarde, depois fui pra fila da TKTS novamente, comprar oooutro ingresso. Acabei comprando pra Phantom of the Opera noooovamente. hahahahah! Mas eu tenho uma "desculpa" pra ter assistido: o Hugh Panaro, o ator que interpreta o Fantasma (e que é um ótimo ator), está indo embora daqui a duas semanas. Ele vai entrar de férias e só volta em agosto, quando eu, provavelmente, já estarei de volta no Brasil.
Perambulei pela cidade, e depois fui assistir ao meu lindo e atual vício. Tudo foi lindamente lindo, as usual. Fiquei procurando o Andrew (o ator que nos levou pro backstage tour), mas ele não estava lá. Pelo que vi aqui, ele está doente. Mas, enfim, aí foi isso, assisti ao musical e depois fiquei esperando pelo Hugh na porta do teatro, na esperança de que, depois de sei lá quantas tentativas, eu conseguiria falar com ele. Aí umas 10 pras 11 ele saiu. E eu, desesperada falei "Hugh???" e ele olhou pra mim e falou "yes?" e eu "can I talk to you?" e ele, com uma voz super amável, "oh, I'm so sorry, I'm late, I'm running to catch the train". Aí eu, desesperada, quase morrendo, fiz uma cara triste e falei "can I take a picture with you, then?" e ele disse que sim. Aí tirei a foto, e ele "check it. Do we look cute?" e eu "I'll never look cute" e ele "pleeease" HAHAHAHAHAHAH mas aí ele viu que estava embaçada e falou pra tirarmos outra. Tiramos, ele falou pra eu conferir se estava boa. Aí eu disse que estava. Ele, novamente, lindamente, falou "I'm very, very sorry, but I have to go catch the train". Eu agradeci e falei "you're an awesome Phantom!" e ele "thank you. And I'm sorry again". E foi-se. Aaaaaaah, mas ele foi TÃO simpático!
Hugh! *-*
Ai depois de meu breve encontro com ele, fui para Stage Door, tentar falar com outros atores, hehehe! Vi o Kyle (que interpreta o Raoul) passar, mas nem falei com ele, porque já tinha falado com ele (e até o abraçado, eu cheguei a contar isso aqui? hahhahahah). E adorei quando a Michele McConnell (a que interpreta a Carlotta) passou por mim e disse "hello"! HAHAHAHAHAH ela já me conhece! Uhul!
Jeremy Stolle
Aí depois de um tempinho, o Jeremy Stolle (que interpreta o Passarino, e também é understudy do Raoul e do Phantom) apareceu e eu e umas outras garotas que estavam lá ficamos conversando com ele durante um tempo. Bem simpático ele. E fui e tirei uma foto com ele também.
Depois disso tudo, fui ao cinema assistir Evil Dead. Gostei do filme, mas o original é melhor. Mas preciso falar: esse sábado foi um dos melhores! Como é bom fazer coisas que gostamos, né? Assistir a dois musicais num dia só, e depois ainda ir ao cinema é muito amor!
Bom, e esse foi o meu sábado!

Domingo eu fui à igreja e depois fui em Coney Island, como você pode perceber pelo título e o início dessa postagem. :P
Cheguei lá 11 e pouca, e o parque só abria às 12. Andei um pouco pela praia, comi batata frita, e o parque abriu. Resolvi ir apenas em um brinquedo, porque é tudo muito caro e eu estava cansada, querendo voltar pra casa não muito tarde. Fui na Wonder Wheel, que é bem legal! Mas, nossa, pagar 7 dólares pra ir num brinquedo é muito roubo. Ou eu que sou muito pobre... hahahahah!
Aí foi basicamente isso. Fim de semana bem legal, apesar de cansativo e caro.