sábado, 6 de abril de 2013

I didn't take a trip to Coney Island...

Bom, os planos para hoje, meu dia off, eram: chegar na Penn Station às 10:40 da manhã, encontrar a Adelita (minha BFF que vai me abandonar daqui a duas semanas, essa desgraçada), pegarmos o metrô para o American Museum of Natural History, darmos uma olhada no museu, depois pegarmos o metrô novamente, pararmos no Brooklyn para comer pizza no Lenny's Pizza (que o Tonny Manero compra, no início de Embalos de Sábado à Noite - sim, eu sou idiota), depois pegarmos o metrô maaais uma vez e irmos para Coney Island. Mas cadê que deu certo? Hahahah!
Que bonitinhos!
Pegamos o metrô na Penn Station, mas pegamos o errado e fomos parar no Queens. Aí pegamos um de volta pra 50th st, se não me engano, para pegarmos um para a 81st, mas cadê que achamos a plataforma de uptown? Aí pegamos um outro e voltaaaamos pra Penn. Na Penn, finalmente pegamos o certo, mas ele era expresso e passou direto pela estação que precisávamos! Fomos parar na 125, se não me engano. Nossa, que ódio! Aí pegamos outro, e fomos parar em alguma outra que não lembro. Uma moça falou que a linha C, a que precisávamos, não estava funcionando hoje, e que uma outra estava rodando no lugar dela. Ok, fomos para a plataforma esperar o outro trem e qual é que aparece? O C! Muita loucura. Enfim, acho que 1 e pouca da tarde chegamos no museu, pagamos $2,50 para entrar (hahahahahah é muita pobreza contar isso aqui? Ah, gente, o preço que eles "sugerem" é de $19! Muito caro! Você adiciona mais 8 dólares e assiste ao Fantasma da Ópera! E nem ficamos muito tempo no museu, demos uma olhada nas coisas e já fomos embora.

Narigudo!

Meteorito embaçado
Na hora em que saímos do museu, já tinhamos desistido de ir comer pizza. Quando chegamos no metrô, não achamos a linha que deveríamos pegar para chegarmos a Coney Island, e acabamos desistindo de ir pra lá também... resolvemos ir para a Times Square, almoçar no Mc Donald's e sermos gordas juntas em NYC pela última vez (pelo menos por enquanto, né, vai que eu viro uma atriz da Broadway e a Adelita vem me visitar? HAHAHAHAHAH coitada de mim). Ah, detalhe: enquanto esperávamos o metrô para nos levar para a Times Square, o trem para Coney Island passou. Ô metro maluco, Deus me livre! Mas achamos melhor não ir, porque estava ficando frio, e estávamos com preguiça.
E foi isso. Demos uma andada por lá, e depois fomos embora. Eu ia assistir POTO novamente, mas fiquei com preguiça e resolvi ir pra casa. Mas agora estou arrependida, podia ter ido ver se tinha ingresso para assistir em pé. Ai, ai... neste momento, o Raoul deve estar sendo enforcado pelo Fantasma, e a Christine lá cantando "Angel of Music, you deceived me... I gave my mind blindly!". Mas já era, pare com isso, Natasha, sua garota retardada!

Ah, sim, e eu não estou conseguindo colocar o vídeo bonitinho aqui, então caso queira nos ver perdidas no metrô, clique aqui.