terça-feira, 2 de abril de 2013

Down once moooore to the dungeons of my black despair...

Oi, minha gente! Tenho várias coisas pra contar... mas vamos ver se a preguiça e a falta de memória me ajudam. E, não, o título do post não tem muito a ver com a postagem em si, mas é que estou ouvindo essa música agora, e queria algum quote de POTO, então vai isso mesmo, hahahahah!

Semana passada foi o Spring Break, então as minhas kids não tiveram aula. Nenhum dia. Fiquei com as três durante o dia todo, de segunda a sexta. Segunda eu ainda estava mal, e inclusive a minha mais velha começou a vomitar também... mas ok, fiquei praticamente o dia todo sentada com ela no sofá, eu me sentindo mal e assistindo tv, e ela passando mal, vomitando de vez em quando, e dormindo. As gêmeas saíram com o pai e voltaram à tardinha. Depois que fiquei off, vomitei lindamente e fui dormir. Mas aí na terça acordei bem e fui ser escravizada trabalhar. :P
Passei praticamente todos os dias com elas fora de casa, brincando no backyard, com os vizinhos, andando de bicicleta, indo fazer picnic, etc. Foi bem cansativo.
Na sexta feira (sexta feira santa que eu comi chicken nuggets, olha que boa católica eu sou! hahahahah), em um certo momento, as gêmeas estavam com o pai plantando umas flores e a minha mais velha resolveu ir atrás delas. Ok, fomos. Aí eles foram para o backyard, onde o cachorro estava. Ok. Fomos atrás. Mas aí eles voltaram pra frente da casa, passando pelo portão. A mais velha estava brincando com algo que não lembro o quê, mas logo em seguida quis ir atrás deles. Segurei o cachorro pela coleira e abri o portão para passarmos, mas o cachorro (pastor alemão, gigante) dá um jeito de ir pra trás e SE SOLTAR da porcaria da coleira (que estava frouxa, né, não é possível)! Noooossa, eu quase tive um infarto! O cachorro começa a correr desesperadamente pra rua, e eu, mais desesperada ainda, abandono minha kid e vou correndo atrás e gritando "KING, KIIIING!" (o nome do cachorro, hahahahah), e ele correu para a casa da frente, onde o cachorrinho do vizinho estava. Nossa, aí mesmo que meu coração quase parou, eu pensei "ele vai matar o cachorro e a culpa vai ser minha" (ah, sim, detalhe: ele matou um dos gatos aqui de casa na segunda, pensei que fosse acontecer o mesmo com o cachorrinho), mas ele nem chegou a tocar no cachorro. Eu cheguei perto dele, pensando que ele tentaria me morder por estar tentando afastá-lo do cachorrinho, mas ele foi e correu pra rua. Fui atrás dele. Aí ele correu mais um pouquinho e parou pra fazer xixi na planta do outro vizinho. Aí eu parei e tentei chamá-lo, o host veio e o chamou também. Demorou uns momentinhos, mas ele veio pra gente. Noooossa, quase morri. Mas, enfim, passou. hahahahah
Esse final de semana foi o meu off de março, e resolvi ir pra casa da Adelita (que está indo embora antes, vai me abandonaaaaar) logo na sexta. Aí quando o meu host foi me dar o meu pagamento, disse "estou te dando $50 a mais por ter nos ajudado semana passada, enquanto eu estava viajando, e também por hoje, por ter corrido atrás do cachorro". hahahahahah obrigada.
Top of the Rock 'n' Roll. HAHAHAHAH
Enfim, fui pra casa da Adelita e ficamos conversando até quase umas 2 da manhã, eu acho... e acordamos às 7 no sábado para irmos para NYC. O nosso plano era comprar o CityPass, mas acabamos decidindo por não comprar porque não queríamos gastar muito dinheiro, a Estátua está fechada, e estávamos com preguiça de ir em museus. Resolvemos ir apenas no Top of the Rock (deixamos o Empire State
Building de lado porque dizem que é mais cheio e que a vista do Rockefeller Center é mais bonita). Ficamos umas 2 horas, entre filas e tempo para esperar o nosso horário, para subirmos lá. E entre subir e descer novamente, acho que mais uma hora. Assim, é legal, ver a cidade de cima é bem bonito e tal, mas não é nada de "oooh, não posso viver sem isso!", prefiria ter gasto meus $25 dólares (ou 50 reais, quando a gente converte dá mais desespero) com outra coisa, hahahahahah! Mas, sei lá, meio que valeu a pena... meio que... hahahah
Enfim. Aí fomos almoçar no Mc Donald's, porque somos au poors (e com espírito de gordo) e depois fomos para a fila da TKTS para comprarmos ingresso para O Fantasma da Ópera. Mas conversei lá com a moça da TKTS e ela disse que provavelmente não teria desconto pra POTO naquele dia, já que não tinha tido pra matinê, e resolvemos ir comprar ingressos no box office do Majestic mesmo. Chegamos lá (eu morrendo de medo de não ter mais ingresso!)
e descobrimos que tinha ingresso pro meio (que era lá pelos seus 200 e não sei quantos dólares, uma exploração sem tamanho! Onde já se viu cobrar MAIS só pra uma porcariazinha de um lustre "cair" em cima de "você", e você ver tudo "de frente"?), ingresso com preço normal (130 e pouco, se não me engano) e os standing sei lá o que, que são $27 dólares! A Adelita, na mesma hora, falou pra comprarmos o standing! hahahahah ai, como é triste ser pobre. xD Queria que ela assistisse lá na frente, mas, enfim, por 27 dólares a gente assiste em pé novamente.
Depois disso resolvemos ir para a Estátua, mas não sabíamos que nem na ilhazinha dava pra ir, só tinha o barco que dá uma volta por Manhattan (que custava outros 25 dólares) e acabamos não indo, porque eu não estava com saco pra ficar passeando de barco por 50 reais. Além de que já tinhamos feito um passeio de barco por perto da Estátua no tour da Cultural Care.
Resolvemos ir na missa, mas não chegamos a tempo, então fomos tirar foto no treco do "Love" (que acho ridículo, mas...), e depois fomos tomar sorvete. Ficamos um tempo lá no Mc Donald's, escrevi no cartão que demos para o Andrew Drost (o ator de Fantasma da Ópera que tinha oferecido o backstage tour), e depois fomos pra Times Square passar maquiagem, hahahahahahahahahahah, momento especial do dia. Logo em seguida fomos pro teatro, ficamos na fila durante um tempinho, entramos e achamos um lugar pra sentar até o início da apresentação, afinal de contas ficaríamos em pé por 2 horas e meia. Vimos alguns brasileiros (como de costume, hahahah), assistimos ao 1º ato, cantamos juntas "dear Firmin, just a quick reminder: my salary has not been paid", tirei as dúvidas da Adelita na intermission (dessa vez nenhum outro brasileiro veio perguntar "como assim ele não está morto?!?!" hahahahahahah!), e o 2º ato passou voando. Seguimos para a porta que o Andrew tinha falado que era para esperamos, eu com o meu coração quase explodindo, e ele aparece, todo simpático, e fala "oi, meninaaaas!". Aaaah, Andrew, você é o melhor! *-*
Ele nos mostrou tudo, as trap doors, nos levou embaixo do palco, eu sentei no barquinho do Fantasma, coloquei a máscara do Fantasma, vi os costumes, VI O MACAQUINHO DE PERTO, ai, foi tanto amor! E é tão estranho, é tudo super pequeno, as coisas ficam penduradas, o ELEFANTE fica pendurada! As ESCADAS de Masquerade ficam penduradas! É muito legal ver tudo isso. Ai, é MUUUUITO legal! Ah, e peguei na peruca do Fantasma também (cheia de gel, hahahah)! Quase tive um ataque na sala das perucas, cheia das perucas lindas. Ai, gente, foi MUITO legal. Até agora não acredito que eu realmente fui lá! heheheh fotos, fotos:




DID I NOT INSTRUCT THAT BOX FIVE WAS TO BE KEPT EMPTY?

Christian Sebek
Depois disso ainda ficamos esperando o Hugh Panaro na porta do teatro, mas ele não apareceu. Hugh, sempre fugindo de mim. :( hahahahah Mas pelo menos tiramos foto com o Christian Sebek, outro simpático que interpreta o Piangi.
Pegamos o trem meia-noite, e chegamos na casa da Adelita lá pela 1 da manhã, e nem sei que horas fomos dormir. O nosso plano era ir para NYC no domingo também, mas estávamos muito cansadas. Aí resolvemos ir na missa das 5 (que acabamos não indo porque a Adelita estava resfriada e não se sentindo muito bem, e eu nem me liguei na hora)... compramos comida chinesa, depois tomamos sorvete, e... essa foi nossa páscoa. hahahah
Páscoa :)



Cheguei em casa lá pelas 10 da noite, e uma sacolinha cheia de coisas gordas estava esperando por mim, junto com um cartão que as minhas kids fizeram pra mim. Oh, que linds!



E esse foi o meu final de semana. Um dos mais felizes.



Ah, sim, e depois eu posto os vídeos do final de semana, porque agora não estou conseguindo pegar os links.