sábado, 23 de março de 2013

8 meses!

E, para comemorar meus 8 meses aqui, fiquei doente! Ê, maravilha!

Nossa, tenho tanta coisa pra falar aqui! Tem séculos que não posto (por preguiça e falta de tempo)! Mas, como estou me sentindo mal, serei breve.

Essa semana uma das minhas gêmeas ficou doente, vomitando e com diarréia, e eu trabalhei beeem mais do que deveria, para ajudar a host (o host tinha viajado). Aí hoje era pra eu trabalhar das 3 da tarde às 11 da noite, mas lá pelas 5 ou 6 e pouca da manhã, acordei meio tonta e com vontade de vomitar. Fui correndo (quase vomitei na escada, hahahah) pro meu banheiro e *pláft* vomitei meu hamburguer do McDonald's de ontem, entre outras coisas (ou não, sei lá, hahahah). Quando saio do banheiro, a host está na cozinha com um "kit vômito" pra mim, hahahahah! Ela disse que me ouviu vomitando e já separou um balde (ou quase isso), ginger ale, papéis-toalha, uma toalhinha e sacolas de lixo pra mim. E disse que a outra gêmea estava passando mal agora, tinha vomitado a cama toda. Agradeci, falei que se eu me sentisse melhor subiria pra trabalhar, e ela "não se preocupe, descanse, não trabalhe hoje". Ok, eu trouxe tudo pro meu quarto e, entre vomitadas, dormi até umas 5 da tarde.
Subi pra beber água, a minha menina de 11 anos veio toda feliz falar comigo e eu morrendo, sentei na cozinha e só falava "oh, nice" e "I don't know" pra ela, coitada, hahahah! A host tinha saído, e o host estava em casa. Ele me perguntou como eu estava me sentindo e disse que tonta (e como! Quase caí, subindo as escadas... além de que estou me sentindo fraca também), e ele "ok, não trabalhe hoje, trabalhe amanhã, então". COMO ASSIIIIM? Amanhã era meu dia de folga! E, gente, não sei se estarei bem amanhã, sinceramente! E outra coisa: eu trabalhei de quarta até sexta praticamente DIRETO. Obrigada pela consideração.
Mas, enfim, tirando isso, bebi minha água, fui ao banheiro e voltei pro meu quarto. Aí agora há pouco fui lá pra cima e comi uma torrada e um potinho de applesauce. Espero não vomitar novamente.

Bom, é isso. Não tenho energia pra escrever mais, preciso deitar aqui. Fiquem com uma foto do Greg Mills comigo (um dos atores d'O Fantasma da Ópera, que conheci sabado passado).