quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FDS off prolongado

Olá, olá, olá. Tenho várias coisas para escrever, hoje. Muito me aconteceu desde quarta feira passada, então vamos às novidades.

Quarta feira eu cuidei só da minha menina de 10 anos, porque as gêmeas foram pra casa de uma amiguinha delas depois da escola. Fizemos cupcakes para o dia seguinte (Valentine's Day), e eu comecei a me sentir meio mal, cansada, com uma sensação estranha. Mas ok, as meninas voltaram, depois eu fiquei off e blablablá. Mas aí no dia seguinte, eu acordei muito mal. Mal conseguia ficar em pé, uma sensação de fraqueza, dor no corpo, horrível. Mas mesmo assim trabalhei (a minha host não estava em casa, e as gêmeas também estavam passando mal, uma estava com diarréia e a outra vomitando. Mas melhoraram e foram pra escola normalmente). Fiz tudo o que tinha de fazer quase morrendo e vim pro meu quarto dormir. Dormi das 9 e pouca até meio dia, que resolvi levantar para comer alguma coisa, e depois voltei a dormir, porque ainda estava mal. Levantei às 3, que é quando a minha menina chega da escola. Ok, levantei e fui lá pra cima. O host perguntou como eu estava e fui sincera, disse que estava mal pra caramba. Depois de uns 5 minutos a minha menina chegou e foi correndo falar com a mãe, que tinha voltado já. Enfim, aí fomos, eu e a kid, pra sala e depois de um tempinho o host vem falar comigo que vai ficar com a menina, que vai sair com ela, e que eu posso voltar pro meu quarto e descansar. Fui então tomar um banho gelado (não sabia se estava com febre ou não, e não tenho termômetro aqui, hahahahah) e me senti bem melhor depois disso. Voltei pra cama pra dormir mais. Mas, mesmo me sentindo melhor, estava meio estranha, e comecei a ter náuseas... fui e vomitei e aí me senti bem melhor. Deitei e dormir até as 6, quando levantei para falar com o host que uma das gêmeas tinha de terminar o dever de casa dela. Ok, voltei a dormir. Aí umas 8 levantei novamente e fui comer alguma coisa (applesauce e água) e tomar um banho de verdade. Só que quando voltei pro meu quarto, comecei a me sentir estranha novamente, e pensei "oh, talvez deva vomitar novamente, então!", e fui e o fiz! hahahahah aí me senti melhor. Nossa, me senti aquelas pessoas que comem e vomitam pra não engordar. :P
Mas aí foi isso, depois de vomitar eu arrumei minhas coisas para sair no dia seguinte (eu já tinha comprado passagens para viajar para DC na sexta à noite e voltar domingo, e iria ser liberada mais cedo na sexta também, então mesmo se eu estivesse passando mal, iria viajar, hahahahah) e fui domir.
Na sexta, acordei bem. Não estava 100%, mas estava me sentindo praticamente normal! Mandei as kids pra escola, ajeitei as coisinhas que faltavam (elas estavam indo pra casa da tia depois que voltassem da escola) e fui lindamente pegar meu trem. Ooooh!

Bom, aí, chegando lá, fui para a fila da TKTS comprar ingressos para The Phantom of the Opera (siiim, novamente! hahahahahah é agora a Adelita ia comigo), mas vi que só estava com 30% de desconto, então liguei pra Adelita falando que só estava 30, e achava que valia mais a pena comprar pela internet, que se consegue desconto até 40%. Ela estava ocupada, e iria me ligar depois, então eu saí da fila e fui passear no Battery Park (que é lindo, e teve uma cena de Homens de Preto que foi filmada lá). Mas aí acabou que resolvemos comprar na TKTS mesmo, e lááá fui eu de volta pra Times Square. Fiquei na fila, mas quando cheguei no guichê, a moça me informou que só tinha 2 ingressos que não eram um do lado do outro, e que era lá longe do palco... aí resolvi não comprar, porque se era pra não ficar próximo do palco, era melhor ir na bilheteria do teatro e comprar um mais barato e mais longe, hahahahah. A Adelita chegou e fomos pra lá, mas, para nossa tristeza (ou não), estava tudo esgotado, e os únicos que eles tinham eram lugares em que você fica em pé! Siiim, em pé! E era apenas $27! PERFEITO! HAHAHAHAHAH compramos e assistimos lindamente em pé. Nossa, adorei, pagar baratinho pra assistir POTO! É atrás da Orchestra, mas que se dane, eu sentei bem atrás da primeira vez que vi mesmo, melhor pagar 27 do que 80! ADOREI! A coisa chata é que o Mezzanine bloqueia a visão de algumas cenas... mas, como disse, por 27 dólares está ótimo! hahahahah
Nossa, e aconteceu uma coisa muito engraçada... no intervalo, fomos sentar num dos sofás que tem lá, para descansarmos, né, porque o tempo passa rápido, enquanto assistindo à peça, mas as pernas doem, hahahahah. Aí estava comentando com a Adelita, tirando as dúvidas dela, e, assim, ela achou que o Erik, o Fantasma, estava morto, que era realmente um fantasma. E, enquanto falávamos sobre isso, um cara chegou perto da gente e "ah, desculpa interromper, mas... como assim o Fantasma não está morto?" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH nossa, muito engraçado! Todos achando que ele estava morto. E o mais engraçado foi o cara, com a maior cara de confuso, perguntando "mas ele não está morto?". Parecia que a unica certeza que ele tinha era que o Erik estava morto, e eu dizendo que não, ele estava vivo! hahahahah
Bom, mas aí foi isso. Assistimos, a Adelita adorou, e depois ficamos esperando o Hugh Panaro aparecer. Fiquei na outra porta do teatro, porque, segundo informações, ele não está saindo pela Stage Door, e sim pela porta da frente mesmo. Ficamos lá durante um bom tempo e nada de Hugh Panaro... mas aí um cara saiu pela portinha e eu achei que era o que interpretava o Piangi (e eu estava certa, hahahah)... ele viu que estávamos olhando pra cara dele e falou conosco. Pedimos foto e tal, e ele perguntou de onde éramos, e falamos "Brasil", E O CARA COMEÇOU A FALAR PORTUGUÊS! HAHAHAHAH muito simpático, gente, o mais legal Cast Member que já conheci (falo como se conhecesse muitos, hahahah...). Falou que é casado com uma brasileira de Porto Alegre e tal... nossa, muito simpático MESMO. Adorei ele. Aí, nisso que conversávamos, a moça que interpreta a Carlotta saiu também (outra simpaticíssima!), e tiramos foto com ela. Aí perguntei do Hugh pra ele, e ele disse que ele estava com uns guests lá e provavelmente demoraria um pouco pra sair, e que provavelmente sairia pela stage door. Resolvemos ir pra lá, então... mas esperamos, esperamos, esperamos, e nada de Hugh Panaro, então desistimos. Acho que ele saiu pela outra porta, mesmo... :( ah, mas consegui outra foto com a Sierra, hahahah! Quase não consegui, estava muuuito cheio e uma mulher (segurança, sei lá) que estava com ela era super mal educada e ficou na minha frente, hahah. Mas nem estava me importando muito, já tinha falado com ela mesmo, que se dane. O engraçado foi a Adelita pra ela, "Can I take a picture? I love you!" HAHAHAHAHAHAH
Mas aí foi isso. Depois fomos pro Port Authority pegar o ônibus (que atrasou 2 horas. Greyhound/Peter Pan, PIOR empresa de ônibus ever).
Chegamos em DC lá pelas 9 e pouca da manhã, e fomos pra casa da Camila. Tiramos uma nap, tomamos café da manhã, e depois fomos, eu e Adelita, pro Capitol (que é bem interessante, mas estávamos tão cansadas que nem prestamos atenção nas coisas direito). Saímos de lá, andamos pelos pontos turísticos, fomos no Air and Space Museum, vimos um pouco, e depois pegamos ônibus pra voltar pra onde a Camila estava (ela tinha ido pro curso, por isso não foi conosco), depois passamos no mercado e compramos coisinhas para a janta. Aí voltamos pra casa e foi isso. Jantamos, depois a Giu (uma outra au pair brasileira) chegou, depois a Jéssica chegou, conversamos e fomos dormir.
No domingo fomos para o Arlington Cemetery, mas, nossa, estava muito frio, dava até tristeza! hahahahah Andamos pelo cemitério e depois fomos comer alguma coisa, não turistamos mais porque estava MUITO frio MESMO, não dava a mínima vontade de ficar lá fora. E olha que eu adoro frio!
Aí foi isso, turistamos um tiquinho de nada e depois fomos pra Union Station, almoçamos lá e ficamos conversando, até dar a hora de irmos pegar o ônibus (que atrasou novamente).
Chegamos em NYC 10 e pouca da noite e, nossa, quase congelamos! Estava MUITO frio (depois olhei no site que a sensação térmica estava -19ºC), e fomos pra casa da Adelita (eu fui dormir lá porque no dia seguinte só começava a trabalhar meio dia). Esperamos uns 10 minutos pelo táxi na estação de trem, novamente quase congelando, até chegarmos no quentinho e feliz "apartamento" dela.

E foi isso, esse é o resumo mal resumido do meu final de semana. Fiz vídeos, mas a preguiça e a falta de tempo não me deixaram postá-los até agora. E as fotos não sei como colocar o álbum aqui, porque o Picasa mudou e eu estou com preguiça de procurar o link lá, hahahahahah!