sábado, 23 de fevereiro de 2013

7 meses

Apenas mais 5 meses trabalhando aqui neste país. E ainda não tenho certeza sobre estender ou não.
Queria fazer um post bonitinho sobre as coisas que já fiz aqui nestes 7 meses e sobre as coisas que ainda quero fazer, mas a preguiça e o sono não deixam. Além de que eu faço praticamente todo mês, e nada mudou drásticamente, então fica sem mesmo. Hahahahahah!

Tsk, e por o meu ano aqui estar agora "acabando", eu começo a pensar nas coisas que sentirei falta. Oh, Broadway, como viverei sem ti? Oh, trem da LIRR que demora 2 horas para chegar em NYC, como viverei sem ti?
Ao mesmo tempo que quero voltar pro Brasil, não quero! Hahahah! Não tenho vontade de viver aqui pra sempre, mas em pensar que daqui a 5 meses eu estarei de volta, dá um pouquinho de desespero.

Preciso aproveitar melhor o meu tempo aqui.