Hoje foi o primeiro dia de aula das minhas gêmeas. De manhã foi um pouco corrido, mas não tão complicado assim, porque os pais estavam ajudando e as meninas estavam animadas com o 1º dia de aula. Fiquei off às 9h, que é quando o ônibus passa aqui, e só voltei a trabalhar às 2:30h, porque a moça que cuida da autista foi mais cedo para casa para esperar pelos filhos no bus stop, por ser o 1º dia de aula deles também, e tal. Fiquei sozinha com ela, brincando com uns trecos que ela deixou aqui, e o tempo passou super rápido. As meninas voltaram para casa às 4 (na verdade o ônibus atrasou um pouquinho), e foi um desespero. Elas estavam super agitadas, correndo, gritando, se batendo. Foi uma loucura total. O host saiu pra sei lá onde, e ficamos só nós em casa. As gêmeas não queriam jantar, eu insisti com elas mas não tinha jeito... elas estavam terríveis, e eu ainda tinha de dar atenção à autista. Elas me bateram, cuspiram em mim, eu as coloquei de castigo, mas nada adiantava. Só adiantou quando comecei a fazer cócegas nelas sempre que elas faziam algo errado... só que não durou muito, uma delas foi reclamar com a mãe. Aí depois a mãe perguntou por que é que elas não estavam comendo, aí elas disseram que estavam cheias, e ela disse que podiam parar de comer... tá, né... mas aí elas continuaram a brigar, a mãe começou a gritar e elas melhoraram um pouco.
Ela reclamou comigo também, mas, sinceramente, eu não sei como acalmar essas crianças. Tento de várias formas, mas elas são muito agitadas! Às vezes não tem como! Principalmente quando eu tenho de estar com as três ao mesmo tempo.
E hoje o pai foi bem mal educado comigo. O dia do meu pagamento é sábado, e eles têm atrasado meu pagamento essas últimas semanas... eu não me importo, eu mesma esqueço e tal... aí ontem ele disse que me daria meu pagamento hoje. Ok, ainda bem, porque queria ir ao mercado comprar umas gordices para mim. Ai de manhã estava chovendo pra caramba, e quando voltamos do bus stop das meninas, às 9 da manhã, perguntei a ele se ele tinha meu dinheiro e ele disse que não, que iria pegar para mim mais tarde. Perguntou se eu iria sair imediatamente, e eu disse que não naquele momento porque estava chovendo, mas que queria sair, sim. Ok... aí umas 10:30 a chuva parou, e eu fui perguntar a ele se ele podia me dar meu dinheiro. Ele estava sentado de frente pro notebook com fones de ouvido. Quando falei com ele, ele respondeu com um "espera aí" bem áspero. Ok, eu saí de perto, mas ele "tá, volta aqui, o que você quer?" e eu disse que era o dinheiro. Ai ele "não me interrompa quando estou fazendo coisas da faculdade no computador. Eu disse a você que daria mais tarde. É por isso que vou à biblioteca! Não me interrompa!" e levantou e foi pegar meu dinheiro no banco. Gente, como assim? Meu pagamento estava atrasado pela 3ª vez, ou por aí, e eu só falei com ele e ele veio todo cheio de grosseria pra cima de mim. Aí quando ele voltou, colocou o dinheiro em cima do balcão da cozinha e falou um "aí está seu dinheiro. Quando eu tiver com meus fones de ouvido, não me interrompa, não fale comigo". Eu só disse que ok, agradeci e fui embora... ai, ai.
Bom, e quanto aos outros dias que não escrevi, vamos lá... domingo foi super chato, fiquei com as três ao mesmo tempo e, sinceramente, não sei muito bem como entreter as três juntas, tenho dificuldades nisso... brincamos um pouco lá fora, depois voltamos pra dentro, as gêmeas assistiram tv e a autista ficou brincando com o meu cabelo e tal. Aí, na hora do almoço, elas comeram um pão que tinham comido no café da manhã, com cream cheese e cenoura e uvas. Achei que elas poderiam comer, porque eles escreveram no livro que as meninas poderiam comer sanduíche de cream cheese no almoço, então ok, né? Mas aí, quando estávamos indo para o parque, umas 4 e pouca da tarde, a mãe veio me perguntar o que elas tinham comido no almoço e eu disse que tinha sido o pão e tal, aí ela começou a reclamar, que a autista estava gritando de fome, que elas precisam comer proteína, e que não tinham comido e tudo o mais. Conclusão, voltamos para casa, enfiaram comida nas meninas (a autista não comeu, na verdade) e depois fomos ao parque. Não entendi direito até agora por que é que elas não podiam comer aquele pão, mas tudo bem.
Na segunda eu fiquei com as três sozinha novamente. E sozinha mesmo, eles saíram para fazer compras. Mas aí brincamos todas juntas, com massinha e sei lá mais o quê. Cantei várias músicas da Disney para elas, elas gostaram, e depois o pai ligou dizendo que iríamos todos ao cinema, e que as meninas tinham de tomar banho antes. Graças a Deus eles ligaram naquela hora, eu falei para elas que iríamos ao cinema, mas que elas precisavam ir tomar banho antes, e *plim* foram na mesma hora! Aí fomos, assistimos Diary of a Wimpy Kid (que é engraçadinho), e fiquei off às 7, mas trabalhei até mais ou menos as 8. Esses últimos dias foram bem cansativos.
Ah, e mais uma coisa! Fui ao mercado hoje, e tomei "coragem" de ir no caixa que a gente mesmo registra as mercadorias e enfia o dinheiro lá! Muito legaaaaaaal, vou passar a ir sempre nesse tipo de caixa! heheheheh