quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Singin' in the rain

Ontem, depois de uma manhã razoavelmente tranquila, resolvi ir ao shopping comprar roupas (cheguei a comentar que a mãe reclamou das minhas roupas de mendiga! Vê se pode! HAHAHAHAHAHAHAH poxa! Só por que eu uso bermudas confortáveis... aquelas de lycra, sabe? Ou uma outra que eu comprei, que é larguinha, e blusas largas. Pra brincar com as crianças tem de ser coisas assim. Me deixa ser mendiga em paz, caramba. HAHAHAHAH E as outras au pairs se vestem mendigamente também que eu sei, venho pesquisando essa porcaria de intercâmbio há três anos e sempre leio as meninas falando que usam esse tipo de roupa para trabalhar... mas ok) e ir também na Best Buy comprar meu cooler para meu notebook, porque  o pai pegou o dele de volta. Andei até o mercado (em tempo recorde de 24 minutos!) para pegar o ônibus que vai direto para o shopping. Ele apareceu na hora certinha, e eu fui para lá. Comprei duas calças jeans (aquelas que vão até mais ou menos os joelhos, esqueci o nome). Não resisti e comprei outra boneca, agora a Ariel, versão criança, e duas blusas na Disney Store. Acho que no shopping só comprei isso mesmo... aí eu tinha calculado que daria para eu pegar o outro ônibus, que era 1 hora depois daquele, e fui. O problema é que, quando saí do shopping, estava chovendo muito, muito, mas muito mesmo! Fui para o ponto de ônibus e esperei um pouco... peguei o ônibus, ainda na chuva, e saltei na Best Buy. Graças a Deus não estava chovendo tanto quando saltei, mas mesmo assim fui ouvindo/cantando Singin' in the Rain, e acho que um cara que estava no caminhão do outro lado da rua me ouviu, mas que se dane. Aí entrei na loja e fui procurar o cooler. Tinha uma hora para comprar as coisas, que era quando o próximo ônibus passaria. Olhei, olhei, olhei, e escolhi. Aí, como ainda tinha tempo, resolvi olhar os Blu-Rays também, e comprei Coraline. Muito amor. Fui para o ponto de ônibus e fiquei esperando durante uns 20 minutos ou mais (o ônibus veio um pouco atrasado), e tudo feliz. Saltei lá, andei de volta pra casa e... foi isso.
Quando as meninas chegaram, quiseram ir brincar na casa dos vizinhos, com as amiguinhas. Fomos e ficamos lá até umas 5 horas... voltamos para casa e brincamos na cama elástica, e depois ficamos jogando bola. Foi cansativo, mas elas foram tranquilas. Jantamos, os pais saíram com a autista, que precisava ir ao médico, e eu fiquei sozinha com as gêmeas. Dei banho nelas e as coloquei na cama... era para eu ter ficado off às 8, mas o hospital estava cheio e eles se atrasaram. Me ligaram avisando e tal... aí só chegaram em casa 9 da noite.

Hoje de manhã foi terrível, porque uma das gêmeas se atrasou, ficou querendo a mãe, a autista também, e foi a maior gritaria aqui. Ainda bem que deu tempo de ela ir para a escola, mas foi complicado. Depois os pais saíram com a autista para o médico novamente, e eu fiquei arrumando o quarto das gêmeas, arrumando as gavetas... quando a mãe voltou, conversamos um pouco e ela está pensando em ir à academia de manhã, assim as meninas não ficam querendo que a mãe faça tudo, e tudo fica mais tranquilo. Espero eu.

Aí agora estou aqui, com meu quarto bagunçado, comendo balas Wonka, escrevendo isso e indo assistir Coraline.