Nossa, quem me dera estar chegando em Hogwarts agora! O problema é que já sou muito velha e, infelizmente, não posso ir. Não me venham dizer "o problema é que Hogwarts não existe", EXISTE SIM!
Mas, enfim, deixando as coisas Potterianas de lado... nossa, não venho fofocar há dias! Bom, vamos lá, então: na quarta a host perguntou se eu tinha planos para domingo, e se eu aceitava trocar a folga de domingo para quinta, já que ela iria para a praia com as meninas. Aí eu aceitei, assim poderia ir comprar meu Playstation feliz (domingo não tem ônibus aqui - acho que já disse isso, né?).
Na quinta, saí de casa às 8 horas, peguei o ônibus 8 e pouca, cheguei em Port Jefferson e logo depois chegou o outro ônibus que eu precisava, ok. Aí perguntei (só para confirmar) ao motorista se ele passava pela Best Buy e tal, e pedi para que ele me avisasse quando estivesse perto. Ele disse que não parava lá pertinho, eu teria de andar um pouco, mas que avisaria sim. Ok, fiquei esperando... esperando... até que chegamos ao shopping e eu percebi que ele tinha esquecido de mim, já que eu tinha visto que a Best Buy fica antes do shopping. Aí ele "oh, esqueci de você, menina" e blablablá. Mas aí escreveu um bilhetinho para o próximo motorista, para eu não ter de pagar outra passagem e tal. Aí ficou conversando comigo, perguntou se eu trabalhava lá, aí eu disse que não, que iria comprar algo... aí perguntou o que eu ia comprar, eu disse que era um vídeo game, ele "ah, sério? Não acredito nisso!" e blablablá. Eu agradeci, desci do ônibus e depois ele pediu para eu voltar (!!!) porque queria ver minhas tatuagens. Falou mais coisas que não lembro e depois "você anda de ônibus sempre?" aí eu "não, só de vez em quando..." e ele "ah, poxa, não vamos mais nos ver?" HAHAHAHAHAHAHAHAH ai, ai... e ainda completou com um "eu estou sempre aqui na S62", blablablá. HAHAHAHAH e o motorista era negão também. Acho que os negões gostam de mim, fui assediada por um no IBGE, e agora dois negões aqui já vieram puxar papo comigo.
Mas ok, aí peguei o ônibus, saltei bem pertinho de lá, fui ao mercado e depois fui comprar meu lindo PS3. Comprei, mas não tinham sacola para mim, e vim com ele na mão. Fiquei esperando 1 hora pelo ônibus, peguei, e descobri que ele não passa aqui pertinho, que eu teria de andar não sei quantos minutos para a minha casa... assim, eu gosto de andar e não me importo, mas com uma caixa grandona nas mãos fica complicado, né? Aí resolvi ir para Port Jefferson novamente e pegar o outro que deixa aqui pertinho. Fiquei esperando por mais 1 hora, com medo de ser assaltada. Um cara (todo tatuado) falou pra mim "já vi que alguém vai para casa jogar vídeo game!" HAHAHAHAHAH e eu pensando "AIMEUDEUS ELE VAI ROUBAR MEU PS3!"... mas aí foi tranquilo. Cheguei em casa quase às 2 da tarde... e foi isso.
Na sexta não aconteceu nada de muito interessante... ou aconteceu, eu que não lembro. Hoje fiquei na piscina um bom tempo. A moça que cuida da autista trouxe a filha dela, e as meninas a adoram, então foram tranquilas hoje.
Acho que isso é tudo. Preciso terminar de lavar minhas roupas (lê-se tirá-las da máquina de lavar e colocar na secadora) e depois ir jogar, heheheheh!