quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Óculos, adeus

Sim, minhas meninas quebraram meu óculos. Já tinha previsto isso... ai, ai. O "bom" é que não está completamente quebrado, sabe? Dá para colá-lo, sei lá. Ele quebrou na parte da lente, a lente saiu e tal, mas a armação ainda a segura.
Eu estava cuidando das três, aí a autista estava vendo um dos livros das meninas, e elas de repente começaram a brigar por causa dos livros e começaram a se bater e tal, aí eu as separei e comecei a conversar com elas, perguntando por que é que estavam fazendo aquilo, e *páft* um tapa na minha cara e quando vejo minha lente saiu. Sim, me aborreci naquela hora. Ah, e como.
Mas o resto do dia foi tranquilinho, o pior foi aquilo mesmo.

Ah, e de manhã tive uma conversa com os hosts... uma das gêmeas tinha pegado o lençol da mãe e levado lá pra baixo e ela o pegou de volta e subiu resmungando algo sobre "não é justo"... não percebi, mas era pra mim. O pai me chamou para conversar, e chamou a mãe também. Falamos sobre várias coisas, por exemplo do tempo que demorou ontem para eu convencê-las a tomar banho (uns 20 minutos), que ela me ajuda fazendo as camas das meninas, que ela colocou a laundry hoje, e eu não a ajudo de volta (sim, arrumei a cama deles depois, para "ajudar de volta), e tal. Ah, e falaram também que as meninas têm tido pesadelos, e pediram para eu me focar mais no lado feliz da Disney, não na Mother Gothel, porque elas são muito pequenas e não entendem. Mas, assim, eu não fico falando dos vilões, eu falo é das princesas com elas! Até para o Halloween, elas queriam que eu fizesse a Gothel e tal, mas eu disse que não, que queria ser uma princesa e tudo o mais. É lógico que eu não vou ficar falando de vilões com elas, né?
E também falaram algo sobre minhas lentes brancas. Mostrei a elas um dia, e elas ficaram todas felizes. Coloquei só mais uma vez para a filha da moça que cuida da autista ver, porque elas insistiram muito, e não coloquei mais nenhuma outra vez que elas me pediram. Aí o host me pediu que não colocasse mais, porque é muito assustador para elas e que elas têm medo. Aí lembrei que eu desde pequena sempre gostei de filmes de terror e coisas sinistras, apesar de ter medo, e que as outras crianças não eram como eu... HAHAHAHAH ai, ai, coitadas das meninas. Mas ai ok, não mais Mother Gothel (a única "vilã" que cheguei a falar mais sobre, já que elas amam a Rapunzel).

Hoje percebi que estou pior do que antes, no sentido de não ligar para nada. Após o jantar, elas foram comer queijo e biscoito, aí eu roubei um pouquinho de biscoito, só que ele tem gosto daquele queijinho da Piraquê. Não é exatamente o mesmo gosto, é um pouco mais fraco, mas é bem parecido, e eu odeio aquele biscoito... só que fui e comi o biscoito daqui, e ainda roubei mais depois. Não sei se é o cúmulo da gordice ou eu que estou menos "seletiva" com as coisas... HAHAHAHAHAHAH

E eu sou muito lerda... sempre soube disso, e hoje tive mais uma prova. Uma das gêmeas estava colocando carne no prato, e a mãe falou que ela ia se queimar, que era para parar com aquilo, e foi atender o telefone. Aí ela colocou, colocou, e eu disse "está colocando muito", e ela nem aí pra mim. Quando a mãe desligou, a outra gêmea falou "olha, mãe, a Grace está colocando muita carne no prato!" e eu confirmei "é, ela encheu o prato". Aí a mãe virou pra mim e "então não a deixe fazer isso!". E eu lerda, só olhando... putz, dá até uma tristeza nessas horas, sabe? Sou lerda mesmo, e não é por que eu quero ser.