quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sono!

Nesta Wednesday Addams... quero dizer, quarta feira... HAHAHAHAHAHAHAH, ok, piadinha escrota, eu sei... deix'eu recomeçar.

Hoje foi tranquilinho, novamente, graças a Deus. Quando comecei, 9 da manhã, minhas duas gêmeas ainda estavam dormindo, e a moça que toma conta da autista já estava aqui. Subi, fui no escritório da mãe e ela disse que eu podia arrumar a cama das meninas, já que elas estavam dormindo na cama dela. Aí me perguntou quando eu tinha lavado os lençóis delas pela última vez (semana retrasada) e pediu que eu lavasse novamente. Eu, toda feliz, fui fazê-lo. Tirei os lençóis das camas das gêmeas, coloquei novos, e quando fui para o quarto da autista, a mãe veio me avisar que uma delas tinha acordado e estava tomando café da manhã lá embaixo. Fui lá me certificar de que ela estava ok e continuei trocando os lençóis. Depois os coloquei na máquina de lavar e fui limpar o banheiro. Lavei a banheira e as paredes dela, limpei o vaso (que, aliás, acabei de lembrar que não lavei dentro, não usei aquela escovinha... ops!), a parede que estava suja de pasta de dente, a pia e pronto. Quando acabei, a outra também tinha acordado. Desci e fiquei com elas um tempinho, dei café da manhã e tal...
A moça que cuida da autista teve de ir embora mais cedo hoje (12:30h), e também era dia de dar banho nas meninas... elas não queriam, mas consegui suborná-las, mwahahah! Perguntei a elas se elas queriam brincar com as vizinhas hoje, e elas disseram que sim. Eu "mas vocês só poderão brincar com elas se tomarem banho", aí elas aceitaram. Uma foi na mesma hora; a outra encheu o saco um pouquinho depois... mas foi. Ficaram brincando com o Nintendo DS e depois almoçamos (um pouquinho antes de dar almoço para elas a moça da autista foi embora). Assistimos mais tv e fomos para a casa das vizinhas, brincamos até as 5 da tarde. Fiquei com a autista o tempo todo e deixei as meninas "soltas" pelo backyard do vizinho. Nossa, por volta das 4 da tarde me deu um sono, mas um sono tão gigantesco! Acho que minha pressão baixou, ou algo do tipo, porque só bocejava e tinha vontade de dormir. Mas depois melhorei. Quando estávamos vindo pra casa, as meninas avistaram a outra vizinha brincando na rua e quiseram brincar com ela... eu disse que não dava para fiar na rua, porque estava com elas três e tal... aí foram para o backyard pular na cama elástica. Quando estávamos na rua ainda, o pai estava chegando de carro, tinha saído para comprar coisas para o jantar, e disse que era para voltarmos para casa uns 25 minutos depois, que ele tinha de preparar o jantar. Ok, ficamos lá e voltamos. A mãe estava cochilando, as gêmeas ficaram no sofá assistindo tv com o pai e a autista quis vir para o meu quarto comigo. Ficamos aqui até as 6, quando eu, teoricamente, fiquei off, e depois fomos jantar.
E... esse foi o meu dia. Nada de muito interessante, mas estava com vontade de escrever, hoje. Heheheh

Ai, ai... e preciso ir dormir mais cedo, sabe? Toda manhã é uma desgraça para acordar! Fico morrendo de sono e com vontade de voltar para o Brasil. Depois que levando o sono não fica tão presente, mas mesmo assim, preciso dormir melhor. O problema é que toda noite eu quero ficar acordada até mais tarde assistindo House Hunters, ou Pawn Stars, ou qualquer outra coisa, e acabo dormindo tarde. Tsk, preciso tomar vergonha na cara.

Ah, e uma coisa que fiquei "impressionada": coloquei uma das gêmeas de castigo nem me lembro o motivo, mas aí ela precisou ir ao banheiro e eu disse que ok, mas que teria de voltar para o castigo depois de sair do banheiro. Fui com ela, porque ela não queria ir sozinha, e aproveitei para tirar as toalhas da máquina de lavar e colocar na de secar. Ela saiu do banheiro e foi correndo pela cozinha. Eu liguei a secadora e fui procurá-la na sala de tv com as outras meninas, mas vi que ela estava de volta no castigo! Ameeeei isso, HAHAHAHAHAH! Nossa, sério, fiquei muito feliz por ela ter me obedecido! Espero que continue assim, hehehe.

P.S.: Eles compraram uns cookies muito gostosos, têm um gosto parecido com o do bolo de Natal que a Márcia (esposa do meu tio) faz e que eu amo. Não são tão gostosos quanto o bolo dela, mas já é uma felicidade.