quinta-feira, 23 de agosto de 2012

1 mês

1 mês. 1 mês nesse país esquisito. 1 mês longe da minha família (Addams?). 1 mês convivendo com pessoas desconhecidas. 1 mês longe de tudo e todos que conheço. 1 mês falando inglês. 1 mês...

E espero que os próximos 11 passem tão rápido quanto este primeiro. Não que não esteja valendo a pena, é claro que sim, mas que é difícil, ah, isso é. Como eu comentei anteriormente, viver nos EUA nunca foi meu sonho; eu vim para cá mais fugindo de mim mesma, sabe? E o que já aprendi é que não tem jeito! Aqui, no Brasil, no Japão, na França, no Egito... estarei insatisfeita da mesma forma. Mas espero aprender a mudar, melhorar, deixar um pouco das coisas que não gosto em mim aqui neste país, assim eles vivem felizes para sempre, HAHAHAHAHAH!


Bom, parando com a filosofia barata... hoje as meninas foram chatinhas, não me obedeceram muito... mas nada muito ruim. "Arrumamos" o quarto delas (odeio, odeio, ODEIO arrumar quarto bagunçado, como muitos devem saber. ODEIO MESMO!), e elas ficaram inventando coisas para não arrumar o quarto, sabe? Muito chato ter de colocá-las para ajudar, prefiria fazer tudo sozinha... mas eu sei, as crianças precisam aprender e tal. Bom, mas ai a moça que cuida da autista chegou com ela e trouxe a filha (que tem uns 12 anos e que as meninas adoram), aí conseguimos terminar de arrumar com ela ajudando. O problema é que eu precisava limpar o quarto delas e não deu tempo, só limpei o da autista... mas falei com a host que depois limparei e ela disse que tudo bem.
Fomos ao lugarzinho dos patos, ficamos um tempinho lá, depois voltamos pra cá, brincamos com argila, depois elas brincaram mais com a menina e elas foram embora, fiquei com as três durante um tempinho e logo jantamos. Aí eles disseram que iriam ao playground da praia e eu perguntei se podia ir junto. Ok, jantamos, e depois de um tempinho fomos. Fiquei arrependida por não ter levado minha câmera, estava muito lindo lá! O sol estava se pondo, o céu estava rosa, a água super azulzinha e... nossa, muito arrependida. Creio que será difícil ter outra oportunidade como essa. Preciso economizar para comprar minha câmera "profissional" logo. Não que a minha seja ruim, muito pelo contrário, e eu a amo, mas preciso de uma nova com lentes felizes para fotografar tudo. E preciso deixar a preguiça de lado e sair com a câmera também, né, não adianta nada eu comprar uma e deixar em casa. heheheh

Ah, e quando eu estava no playground, um menininho com uma camisa do Homem Aranha virou para a mãe e disse "olha, blusa do Batman!" HAHAHAHAHAHAHAH quase perguntei à mãe se ela não queria trocá-lo por uma das minhas meninas... saudades de crianças que gostam de Batman! Apesar de que as gêmeas gostam da Disney, então não é tão ruim. Uma delas até pediu para eu vestir a blusa da Aurora, preciso lembrar disso de manhã.