quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cheer up, Charlie

Ontem fiquei chateada à noite, com o que a host falou comigo... mas ok. Hoje de manhã foi um pouquinho complicado, mas nada demais. Depois do almoço fiquei novamente sozinha com as três meninas, por mais tempo (de 12 mais ou menos, até as 6 da tarde). A host ligou, uns 20 minutos antes de voltarem do mercado, perguntando se estava tudo bem. Eu disse que sim (realmente estava, foi bem tranquilo, ficamos brincando de boneca, fingindo que estávamos no avião, dançamos...), mas que a casa estava uma bagunça (elas espalharam brinquedo por toda a sala de tv e a sala de estar). Ela disse "tudo bem". Quando chegaram em casa, ela começou a reclamar que estava uma bagunça, que elas não podiam fazer isso e tal. Aí eu fui arrumar e pedir que as meninas arrumassem, mas elas não queriam, me bateram, morderam, xingaram... e, assim, o dia todo foi tranquilo, é só eu pedir que as meninas façam algo "chato" que elas começam a ficar assim. O problema é que elas não ouvem mesmo, não adianta eu mudar de tática, ser boazinha, brigar, nada! Eu, sinceramente, não sei o que fazer para que as meninas obedeçam. Eu pergunto por que é que elas estão agindo assim, brinco (faço cócegas), brigo, pergunto a elas "lembra o que a Donna disse?", etc, mas nada, nada adianta.

Tínhamos combinado de conversar mais à noite, quando as meninas já estivessem dormindo, mas o pai me chamou umas 9 horas e disse que eles ainda estavam tentando colocar as meninas para dormir e que conversaríamos de manhã. Ok. Depois de alguns minutos ele me chamou de novo, e era a lcc no telefone. Perguntou como foi hoje, e disse que eu preciso ser mais firme com as meninas, colocá-las de castigo, e tal, quando elas não quiserem ajudar. Perguntei a ela se ela leu o meu e-mail (que, aliás, eu fui reler hoje e, nossa, quantos erros! HAHAHAHAH escrever enquanto se está chateada é uma porcaria) , ela disse que sim e eu disse que tinha me "arrependido" de ter escrito o e-mail e tal. Não lembro direito o que ela falou mais, mas tudo bem. Eu nessa hora estava animada por causa d'A Fantástica Fábrica de Chocolate (1ª versão) que estava passando na tv e, nossa, meu inglês saiu perfeitamente e eu perdoei o mundo todo, tudo o que eu queria fazer era ouvir o vovô Joe cantar que tinha um Cupom Dourado. HAHAHAHAHAH incrível o que um filme pode fazer com a pessoa que vos fala. Antes, estava tristinha num momento emo e tinha chorado. Willy Wonka, muito amor.

Ai, ai... hoje fiz minha laundry e só fui tomar banho às 11 da noite, quando o filme acabou.

Estou com preguiça de escrever mais. Fiquem com a foto da mãe do Charlie cantando a música que eu amo, "Cheer up, Charlie":