Não escrevi quinta nem ontem porque ando com muita preguiça (nada anormal, né? heheh), e não tinha nada de muito importante para relatar... mas agora vou colocar as fofocas em dia.
Bom, na quinta feira eu comecei a trabalhar meio dia. Como só comecei meio dia, resolvi sair de manhã, andar um pouco e ir ao mercado comprar alguma coisa para comer no meu dia off (hoje, sábado), já que estava planejando sair, e não gosto de comer qualquer coisa nos lugares, além de que é mais barato comprar barra de cereal, HAHAHAHAHAH. Bom, enfim, fui lá pra cima umas 9 da manhã, vi o pai e a autista e avisei que estava saindo para dar uma caminhada e ir ao mercado. Ele disse que era bom mesmo eu sair, me distrair, e tal. Começamos a conversar e falamos sobre o acontecido nos dias anteriores. Ele meio que pediu desculpas pela mãe, que ela é nervosa assim mesmo, que é desse jeito até com ele, e que precisamos de tempo para que as coisas se ajeitem, blablablá. Perguntou se tinha mais alguma coisa me incomodando, eu disse que não, e... foi isso. Saí, andei uns 20 minutos pra chegar no mercado, e na volta demorei um pouquinho mais (deve ter sido uns 30 minutos). Cheguei em casa às 11, voltei pro meu quarto, assisti um pouco de tv e depois subi. Dei almoço para as meninas, depois fomos para a piscina... bom, na verdade, uma delas ficou reclamando do ouvido e a mãe disse pra eu deixá-la com ela que eles iriam ao médico. Fiquei só com uma na piscina, brincamos bastante, e ela ficou super feliz. Saímos da piscina, comemos iogurte, e ela tinha de tomar banho, mas ficava "eu não gosto de banho", mas acabou que consegui convencê-la a tomar banho (e ela ainda disse que tomar banho é legal, depois) e quando saímos as outras tinham chegado em casa. Ficamos um tempo sozinhas (eles foram ao mercado), a da piscina me ajudou a limpar a cozinha de brinquedo delas, e foi bem tranquilo. Tive de colocá-las de castigo por sei lá o quê, mas não foi tão ruim... fiquei com elas até as 7 da noite, depois vim limpar meu quarto e quando voltei lá pra cima elas queriam brincar comigo, eu brinquei um tempinho e depois disse que tinha de tomar banho (e a da piscina queria tomar banho comigo, hahahahah). Sei que consegui fugir delas e tomar banho e descer.
Sexta eu comecei meio dia também, e fui até 9 da noite. Elas brigaram (estavam fazendo pulseiras/colares/essas coisas), como sempre, me morderam, me chutaram, e as eu coloquei de castigo. Foi um pouco complicado, mas elas me ouviram bem mais do que das outras vezes. Aí depois elas melhoraram, a irmã da host chegou aqui (hoje é aniversário dela), elas passaram um tempo correndo atrás dela (que eu aproveitei para esvaziar a dishwasher e terminar a laundry delas), depois todos saíram (foram jantar fora) e ficamos assistindo tv. Às 5 a autista voltou pra casa, depois de um tempinho fiz o jantar, comemos, tomamos sorvete, e ficamos assistindo tv. Foi beem tranquilo, ainda bem. Umas 19:30 elas começaram a perguntar que horas eles voltariam pra casa, aí eu disse que era só elas assistirem a mais 3 programas de tv que eles voltariam. Perguntei se queriam brincar de alguma coisa, mas disseram que não... ok. Esperamos, e antes das 21 h eles já estavam em casa. A host perguntou se eu tinha dado remédio para a autista e eu quase tive um infarto, tinha esquecido! Ela disse que não tinha problema e foi e deu. Fiquei com eles mais um tempo, eles armaram uma barraca na sala de estar e ficaram brincando lá, as meninas dançando, e a autista o tempo todo comigo. Umas 21:30 eles foram trocar de roupa para dormir, e eu fui tomar banho. A host me perguntou se eu queria ficar com eles no sábado, toda a família dela virá para cá, eu posso ficar com eles conversando, bebendo e tal, disse que sou "more than welcome to stay", então eu resolvi não sair, vou ficar aqui com eles.
Bom, aí hoje eu estava dormindo e ela bateu na porta do meu quarto umas 9 e pouca, pedindo o meu celular emprestado, porque o dela e o da irmã dela estão quebrados e eles estavam indo consertá-los. Eu peguei, dei a ela, ela pediu desculpas e disse que eu podia voltar a dormir. Disse que tinha pão lá em cima, se eu quisesse, e que voltariam por volta de 12, 12:30h. Sei que não consegui dormir mais, comi pão e tomei iogurte, e agora estou aqui na internet. Estou com sono e com preguiça, mas tudo bem. hehehe
O bom de não sair hoje também, é economizar. Tudo bem que eu iria só ao museu, mas mesmo assim... estou querendo comprar uma câmera profissional e um video-game, então é melhor eu ficar em casa mesmo. Se eu não tivesse comprado as coisas que comprei, já daria para comprar meu vídeo-game, então preciso economizar!