sábado, 8 de dezembro de 2012

Harry Potter: The Exhibition & Chicago

O meu sábado se resumiu a essas duas coisas lindas!

Novamente tive o final de semana off (na verdade, minha host me descontou 2 dias de férias, mas, enfim...), porque as meninas foram pra casa dos tios. Aí eu resolvi ir para NYC mais uma vez, mas agora para ver a exposição de Harry Potter, e tentar assistir a algum musical da Broadway, afinal de contas, já faz mais de 4 meses que estou aqui e ainda não tinha visto nenhum!

Sapo não tão gostoso
Enfim, acordei super cedo, peguei o ônibus, peguei o trem, cheguei lá e fui direto para a Harry Potter: The Exhibition, que é bastante amor, apesar de pequena. Quando entrei na exposição, a neve caindo, o Expresso de Hogwarts todo lindo lá, tudo lindamente lindo, ri tanto, mas tanto, mas taaanto que acho que o povo pensou que eu era maluca. Não conseguia parar de rir. Mas aí passou. Consegui tirar uma foto da roupa da Hermione, mas não sei como passar do celular pro computador, HAHAHAHAHAH ai, ai. Tentei tirar fotos das outras coisas, mas um moço veio falar comigo pra eu guardar o celular, por favor, aí eu nem tentei novamente, hahahahahah. Ah, e a roupa do Snape parece que é feita de Oxford, falo meeeermo.
Bom, não consegui resistir e comprei um pôster do Sirius Black (aquele "Wanted", sabe?), um sapo de chocolate e uma caixinha de feijõezinhos de todos os sabores. O sapo é muito pequeno e não é muito gostoso, não vale os 5 dólares. Os feijõezinhos eu ainda não comi todos, mas vale pagar 4 pela retardadice que é. HAHAHAHAH Meu primeiro feijãozinho de todos os sabores foi de limão. O segundo foi de pimenta do reino. O terceiro seria de minhoca, mas fiquei com muito nojo e resolvi não experimentar.
Mas, enfim, voltando ao assunto... depois do Harry Potter, eu fui comer no Mc Donalds (porque gente pobre e gorda é assim) e depois resolvi tentar comprar ingresso para a matinê de algum musical, já que se eu assistisse à noite, ficaria bem tarde pra eu voltar pra casa. Fiquei na fila durante acho que uns 30 minutos só, e comprei para Chicago. Paguei 50% do preço, 73 dólares, e sentei na orchestra (tudo bem que foi na última fileira, mas deu pra ver tudo perfeitamente). MUITO AMOOOOOOOOR. Nossa, essa montagem até me fez gostar da Roxie (acho que a Renée Zellweger que é uma escrota e faz a personagem ser chata no filme, rs). E quem era o Billy Flynn? O pai da Hannah Montana, senhor Billy Ray Cyrus, HAHAHAH! Ele é menos feio pessoalmente, mas não gostei muito dele no musical, não. Não é um bom ator, hahahah (minha humilde opinião, ok?).
Ai, ai, só sei que o meu dia foi feliz. Valeu a pena ter acordado cedo, ido pra lá, ter gastado dinheiro pra caramba, estar cansada agora...  ah, e fiquei felizinha (sou idiota, eu sei) também agora há pouco, quando o taxista disse que meu inglês era muito bom, hahahahah! Porque gente conhecida elogiando a gente nunca sabe se é pra ser amigável ou se está falando a verdade, né? :P

Então, é isso. Acho que este post foi melhorzinho do que os posts que tenho feito ultimamente, mais detalhadinho, creio eu. Ah, a preguiça sempre me domina, e a falta de memória, o desânimo... etc. Sinto que este poderia ser melhor, mas, como disse antes, todas essas coisas citadas me dominam, incluindo cansaço, então fica só nisso mesmo. HAHAHAHAH

E aqui vão os vídeos que fiz hoje: