Chegamos umas 11 da manhã, e fomos na NY Public Library, lugar LINDO. Andamos um pouco por lá, e depois fomos pegar o metrô em direção a uma das locações de "O Profissional", um filme que eu adoro. Tirei fotos, fiz vídeo, super feliz, blablablá. A próxima parada era a Bow Bridge e o Strawberry Fields Forever, no Central Park. Resolvemos ir andando, porque eu precisava depositar meu cheque, e procurarmos algum Mc Donalds ou algo do tipo para comermos, porque estávamos morrendo de fome. Acabou que não achamos lugar nenhum legal (e barato) para comer, então só depositei o dinheiro e fomos direto pro Central Park. Ok, quase não achamos o Strawbery Fields, mas conseguimos achar e foi feliz (preciso começar a fazer mapinhas de como chegar nos lugares!). Ainda com fome, pegamos o metrô para irmos no Brooklyn Museum. Chegamos lá, comemos num restaurante chinês (a comida estava muito spicy, não gostei muito), e depois fomos no museu. Achei bem legal, mas nada de "oooh, que maravilhoso!". Fomos lá porque nos 1ºs sábados do mês, a entrada é gratuita, HAHAHAHAH pobre é uma desgraça!
Enfim, depois disso, fomos para a casa da Camila, que é uma das au pairs brasileiras da semana de treinamento e mora no Brooklyn, e reencontramos uma outra au pair também. Tomamos banho, nos arrumamos (elas, porque eu não estava nem aí) e fomos pra balada. HAHAHAHAH chegamos lá e encontramos outra amiga nossa, com mais duas meninas brasileiras, mas aí acabou que não entramos na balada porque tinha de pagar e eu não queria dar 20 dólares pra ir num lugar que não gosto. A Camila ligou pra outro promoter e fomos para outra balada. Entramos de graça e, supostamente, teríamos bebida de graça também, mas só sei que eu não bebi nada. Odeio lugares assim, pensei que no intuito de beber eu não ligaria, mas fiquei irritada e não bebi nada. Sentei num sofá e dormi. HAHAHAHAHAH dormi a metade da balada, e depois tinha um cara a fim da Adelita, e ela pediu pra eu fingir que estava passando mal e ela poder fugir dele (ela é praticamente casada, não queria nada com ninguém). Então, a outra metade eu fiquei lá, sentada, fingindo que estava tonta, passando mal e com náuseas. Adooooro! Mas deu pena do cara, teve uma hora que ela foi no banheiro e ele ficou lá comigo, perguntou se eu estava melhorando, se queria água, blablablá. HAHAHAHAH sei que saímos umas 4 e pouca, nos despedimos das meninas, pegamos metrô para a Penn Station, comemos no Subway, e fomos pra casa da Adelita. Que friiiiiiio que estava! E cheio de névoa também, bem sinistro. Enfim, fomos dormir era umas 6. Não lembro exatamente que horas, acho que era 11 e pouca, ou 12, sei lá, o telefone da Adelita toca, era a host dela pedindo ajuda, e lá foi ela trabalhar. Fiquei sozinha, procurando saber como faria pra pegar ônibus pra estação de trem. Aí vi tudo certinho e fui embora. Cheguei aqui em casa mas 5 horas, e fiquei descansando. E esse foi o meu fds off.
NYC (02/12/2012) |
Ai, e ontem comecei a me sentir meio mal, estou começando a ficar gripada, creio eu. Hoje a minha host me deu off, porque eles precisam da minha ajuda no domingo. Ai, ai... essa é a vida.
E aqui estão os vídeos atrasados, do meu penúltimo fds na city, e os que fiz sábado agora.