domingo, 17 de junho de 2012

2 Skypes? OMG!

Bom, anteontem eu tive um Skype com os pais durante 48 minutos. Conversamos sobre várias coisas, pude confirmar que o pai tem cara de assassino, e vi que a mãe não é tão gorda quanto parecia. Eles elogiaram meu inglês (disseram que é melhor do que o das outras au pairs, e que na CC eles colocaram que meu nível é "bom", mas é melhor do que eles esperavam. HAHAHAHAHAHAH, deve ser mentira), falaram pra caramba, disseram que a casa deles é uma gritaria só, blablablá, e disseram que tudo lá é muita correria, e que precisam de alguém que não se importe e saiba viver assim. Disseram que uma au pair da Suíça, se não me engano, pediu rematch porque era muita gritaria e tal, e quando a menina estava indo pra casa da LCC, a mãe presenciou a menina parada, em pé, com as três crianças correndo em volta dela e jogando dardos na pobre coitada. HUAHUAUAHUAHUAAHUHAUAH EU RI MUITO! Gente, imagina a cena! Ela disse também que depois descobriu que a menina nem televisão tinha, em casa, morava só com os pais e vivia lendo, coisas tranquilas do tipo.

Conversamos, conversamos, conversamos, e eles marcaram outro Skype pra hoje, domingo, pra eu conhecer as criaturinhas. Acordei cedo e fiquei esperando dar a hora, procurando desesperadamente saber o que poderia conversar com elas. Ainda bem que foi tranquilo, deu pra entender (quase) tudo o que elas falaram e tal. Conversamos sobre desenhos da Disney, sobre o que elas gostam de fazer, e coisinhas "idiotas" assim. Elas são safadinhas, disseram que o Eric (d'A Pequena Sereia) é bonito! HAHAHAHAH! Elas me perguntaram "no filme da Ariel, você viu o Eric?" e eu "sim! Ele é bonito, né?" e as duas (com cara de psicopata que nem a do pai) "siiim!". HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Conversei também com a menina autista. Primeiro ela não queria falar comigo, e estava gritando lá, mas depois a mãe apareceu com ela no colo. Não me deu muita atenção, mas tudo bem. Até que ela falou direitinho.
 Eles estavam indo à praia (é dia dos pais lá, e eles iam pescar), por isso só nos falamos durante 24 minutos. O pai disse que quer falar comigo novamente amanhã, e vai mandar e-mail pra combinar o horário.

Ah, e quando estávamos nos despedindo, uma das gêmeas (acho que foi a Gabby, HAHAHAHAH) disse "bye, Natasha, I love you!". AHAM, CLÁUDIA, SENTA LÁ! Quero ver se eu for au pair dela mesmo, se ela vai continuar me amando. Vai é querer jogar dardos em mim! HAHAHAHAHAH