sábado, 9 de fevereiro de 2013

"Nemo, my name forevermore..."

"Nemo sailing home, Nemo letting go, ooooh" hahahahahahah! Começando com musiquinha do Nightwish por causa da tempestade de neve que chegou aqui.

Sophia, the snowgirl
Começou ontem, as meninas foram liberadas da escola mais cedo, nevou o dia todo, fizemos boneco de neve, estava ventando pra caramba, e bem frio. Fiz meu primeiro boneco de neve "de verdade", uhul! Foi cansativo, mas bem legal. Hoje, quando acordei para trabalhar (que, inclusive, fiquei acordada até tarde ontem conversando com ozamiguin do Brasil, quase perdi a hora hoje. Não sei como - provavelmente enquanto dormia, sei lá - desativei o alarme do meu celular, e acordei faltando 10 pras 9, sendo que era pra eu começar a trabalhar às 9! hahahahah, mas ainda bem que acordei, né?), fui olhar da janela e, noooossa, TUDO coberto de neve. A minha host falou que aqui foi uma das partes mais afetadas por causa da tempestade e tal, e me mostra que uma árvore caiu na driveway, e que o host estava lá fora tentando tirar um pouco da neve e tal. Ai, gente, mas é tudo tão lindo quando tem neve!
Estou morta de cansaço porque passei praticamente o dia todo em pé e na neve. Lá pelas 11 e pouca, eu e minhas gêmeas fomos pra fora brincar, aí depois voltamos pra casa, mas a minha menina mais velha quis ir passear com o cachorro (uma amiga da host veio passar o dia aqui, com os filhos - que são amigos das minhas meninas), e fomos - até fiz um vídeo. Depois, quando voltamos pra dentro, acabou que comemos alguma coisa, descansamos durante uns 20 minutos e depois voltaaamos lá pra fora pra brincar.
A minha casa fica num "morro", é uma das casas mais altas da rua, o que faz com que dê para escorregar na neve, na parte da frente. Mas a questão é que a neve estava tão alta que tivemos de fazer um caminho para podermos deslizar. E eu fiz um caminho e meio (o segundo a minha host terminou), tirando neve com uma pá, para as crianças poderem ir

Bom, hoje o dia foi cansativo, mas divertido. Neve, je t'aime!
Nemo - Snow Storm