quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"Então é Nataaaal..."

E que saudade de comer comida gorda e gostosa do meu Brasil. Que saudade de beber sangria (e depois o resto do vinho, hahahahah), de sair correndo desesperada para a janela ao ouvir a música dos caminhões da Coca-Cola, de sair com a minha avó para comprar presentes para a família e dizer que não sei escolher presentes, de reclamar que está calor (ahn, na verdade disso não sinto saudade, não), entre outras coisas.
Vamos lá, fofocas sobre o meu Natal:
Dia 24 à noite não fizemos nada de especial; comemos pizza (nós mesmas fizemos, eles compraram a massa pronta e eu, a host e as kids recheamos (recheamos???) com queijo, cogumelos, blablablá) e depois fizemos cookies para o Papai Noel (filho da puta, rejeita os miseráveis. Eu quero matáááá-lo! Aquele porco capitalista presenteia os ricos e cospe nos pobres!), demos aveia para as renas e depois eu liguei o computador pra falar com a minha família. A minha menina de 10 anos falou pro meu tio "you're handsome" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH foi muito engraçado. Ok, falei com eles, e depois, quando as meninas dormiram, levei todos os presentes lá pra cima (eu tinha escondido todos aqui no meu quarto para elas não verem, inclusive um do host que chegou dia 24 mesmo e era surpresa - e esse eu tive de esperar ele ir dormir, hahahahah).
Dia 25, minhas meninas vieram aqui no meu quarto me acordar. Nooooossa, que desgraça. Pularam na minha cama, "it's Christmas, Natasha!!! Merry Christmas! C'mon, let's go upstairs! Hurry!" e eu querendo dormir o dia todo, hahahahah. Ok, dei meus presentes a eles (comprei luvas para o host, cachecol para a host, calças leggings e esmaltes para as gêmeas e uma blusa e um bichinho de pelúcia de chaveiro para a de 10 anos), eles me deram os meus (cartão presente da Game Stop de 25 dólares, chocolate, uma caneca de Natal, candy cane, e as minhas meninas me deram uma pulseira e dois anéis. Ah, e um pijama, esse foi o Papai Noel que me deu, hahahahahahah, todos representados nas fotos que postei), e abriram os outros presentes. Um milhão de embalagens abertas depois, os presentes acabaram. Tomamos café da manhã e um ex vizinho deles veio aqui pra casa e ficou até acho que 1 da tarde. Depois disso, fomos para a casa da sobrinha da host. Eu estava off, mas, obviamente, fiquei com a minha menina de 10 anos o tempo todo. Mas foi legal. Comi bastante, para não deixar a tradição de me empanturrar no Natal morrer, HAHAHAHAH! Ela fez um cheesecake de sei lá o que muuuuito gostoso, nossa, comi dois pedaços, hehehe. Ah, e bebi vinho também, bem bom. No final, começaram a tocar violão e cantar músicas natalinas. Nossa, e a vontade de chorar? Já sou meio depressiva normalmente, quando começam com isso vem uma tristeeeeeza... e quando cantaram "The Candy Man", aí mesmo que quase tive um ataque (?).
Enfim... chegamos em casa umas 11 da noite, eu já estava morrendo de sono e cansaço. Hoje comecei a trabalhar às 10, mas, nossa, só queria dormir. Tive uns sonhos bem bizarros, eu estava no Brasil, indo pro aeroporto pra voltar pra cá, mas estava cheio de zumbis e o Rick (The Walking Dead) estava comigo... aí também tive outro sonho estranho, eu estava no trem, com cosplay da Aurora, indo para um evento, com um homem vestido de Bela do meu lado. Aí, do nada, a Lyli aparece de Tiana, e começamos a conversar. HAHAHAHAHAH loucura: a gente vê por aqui. Mas vamos voltar ao assunto principal, que é a vida au pairiana: eu acordei suuuuper cansada, e fui trabalhar. Minhas meninas também estavam super cansadas e chatinhas, reclamando de tudo. Ficaram o dia todo deitadas no sofá assistindo tv, jogando nos novos tablets, reclamando... o bom é que tive tempo de arrumar os quartos delas, colocar os presentes nos seus devidos lugares, organizar outras coisas delas, etc.
Aí agora estou aqui, cansada, pensando no que devo fazer no meu dia off, e não querendo ir dormir, apesar de estar com sono.


Bom, é isso. Aqui fica uma música que eu AMO e que é ótima para essa época do ano nesse país:

P.S.: CADÊ A NEVE, NEW YORK???