Estou suuuuuuuuper cansada! Nossa, muito mesmo! Hoje acordei às 6 e pouca da manhã para ir à missa e depois começar a trabalhar. E ainda fui a um meeting ("fui", só passei lá, comi um cachorro-quente e voltei) e tal. Só fui parar mesmo umas 8 da noite.
Ontem eu trabalhei até 8 da noite também... mas foi tranquilo, saímos para uns parques e tal.
Sexta foi normal também...
Ah, e dirigi ontem novamente, e agora o carro gigante! Fui buscar as gêmeas no balé/jazz com o pai. Parece bem mais complicado dirigir aquele carro! O problema dele é estacionar, de resto é como qualquer outro. É até mais "sensível" do que o Jeep do host, que dirigi da outra vez. Mas ainda preciso de muuuuuita prática nele.
Hoje à tarde saímos (todos nós, os hosts e as crianças) para comprar coisas numa loja tipo de 1,99, sabe? Heheheh! Dollar Tree, as coisas são bem baratinhas. Aí a autista estava chateada e eu fui andar com ela pelas lojas ali perto... entramos numa de esportes para olhar as bolas. Um funcionário veio perguntar se precisávamos de ajuda, e eu disse que não, que só estava andando com ela e tal, obrigada... aí ele elogiou minhas tatuagens, disse que as adorou, e falou que ele tem um monte também e blablablá. E eu só "awesome", hahahahahahah. Minhas tatuagens fazem sucesso, todos as elogiam. Lembro de um dia que estava indo ao Norte Shopping, tinha acabado de fazer as Memento Mori e Simba, aí ouvi um cara perto dos táxis falando com o outro "caraaaalho, olha a tatuagem da garota! Que foda", ou algo do tipo. HAHAHAHAHAH tão bizarro!
Ah, e quando fui ao meeting, pedi ajuda às gêmeas para escolher uma roupa para mim, só que só uma veio (junto com a autista) me ajudar, a que é mais feminina e se interessa mais por roupas e tal. Ela pegou meu vestido de bolinhas, ok. Aí me vesti e tal, e quando subi, a host "uau, temos uma menina aqui! Olha, *insira o nome do pai aqui*, tinha uma menina escondida lá embaixo!" e o host "ah, agora você não parece um garoto da cidade!" HAHAHAHAHAHAHAH GENTE, COMO ASSIM? Ri muito.
Bom, é isso... não vou escrever mais, porque o cansaço e a preguiça não deixam. Perdão pela loucura escrita, imagino que este post não faça muito sentido, porque, como disse antes, o cansaço e a preguiça e o sono me dominam.