Hoje trabalhei apenas 6 horas, foi bem tranquilo. As meninas brigaram um pouco, mas foi beeem mais tranquilo mesmo, acho que os pais tiveram uma conversa legal com elas, ou simplesmente elas estão melhorando, se acostumando comigo, sei lá. Fomos passear num lugar que tem um laguinho aqui pertinho de casa, fizemos um mini piquenique, mas tivemos de voltar rápido porque uma das meninas queria ir ao banheiro. Voltamos, assistimos ao DVD d'A Galinha Pintadinha pela 1ª vez (que elas adoraram), e depois ficamos pintando. A mulher que toma conta da autista chegou com a filha dela, e as meninas ficaram enchendo o saco dela durante 1 hora, mais ou menos, até que foram embora. Hoje tem um fundraising para a menina autista, é um jogo de baseball. Como eu estou com preguiça e a menina autista ficou falando "I don't want my friend to go!", fiquei aqui em casa mesmo. Agora estou aqui sozinha. Comi pizza velha, tomei um banho e voltei pra cá pra baixo.
O que eu não gostei, foi que, antes de saírmos para o piquenique, a host veio me dar o telefone falando que a Donna (a coordenadora) estava querendo falar comigo. Ok, eu atendi e ela veio com um papinho de que os hosts estavam preocupados comigo porque eu fico off e venho aqui pro meu quarto e fico até o dia seguinte, estão com medo de que eu não esteja feliz (eu já tinha dito a eles que fico muito cansada e quero descansar...), eu disse que estava tudo ok, expliquei tudo a ela e tal. Depois, ela disse que "A host quer que você compre um traje de banho para entrar na piscina com as meninas". Eu fui e falei que ela ia me levar ontem, mas foi uma super confusão (ela deu o remédio errado para a autista, ela ficou super agitada e a host achou melhor colocá-la para dormir cedo), e que eu vou comprar sim. Ela disse também que eles não querem que eu fique trancada dentro de casa, querem que eu saia e tal. Ok, mas sair no meio da semana? Francamente, né! E, novamente, eu ainda não estou dirigindo! Aliás, nem salário eu recebi ainda... e eu disse também que quero sair no domingo, vou pedir a eles que me levem no shopping, para eu ir ao cinema e comprar meu maiô. Aí ela veio com papinho de novo da piscina, que é para eu ficar lá fora (mas eu já não fico?), colocar uns shorts e ficar mais confortável (ahn??? Eu preciso usar short? Eu não gosto, não uso nem no Brasil, e aí, como fica?). Aí, novamente, disse que era pra eu comprar um bathing suit, e eu disse que quero ir ao cinema e... aí ela me interrompeu, disse que não quer que eu vá ao cinema, quer que eu compre meu bathing suit, e que eu não estou dirigindo. Obrigada pela educação, Donna! Eu repeti, quase gritando de raiva, que vou pedir a eles que me levem ao shopping, quero ir ao cinema e aproveitar para comprar o meu maiô, já que estarei no shopping e posso fazer tudo junto. Aí ela disse que ok.
Ah, disse também que é para eu ligar para duas meninas brasileiras que moram perto de mim. Não vou ligar, não, odeio telefone... vou adicioná-las no facebook, isso sim! Mais fácil, hehehehe!
E disse também que preciso brincar mais com as meninas... gente, eu brinco! Pulei na cama elástica com elas, brinquei de fada, pintamos juntas, etc. Na segunda e na terça eu realmente não brinquei muito com elas, porque elas ficaram praticamente o tempo todo com as amiguinhas, e é meio chato ficar me metendo na brincadeira das meninas, né? Eu até o fiz, quando elas estavam brincando de faz de conta, eu fui o ladrão que roubou a bolsa da mãe de uma delas (?), depois roubei mamadeiras, e várias outras coisas (?)... pulei na cama elástica com todas, e blablablá, mas não quis ficar me metendo muito nas brincadeiras delas, porque é melhor deixá-las brincar em paz do que ficar chateando as pobrezinhas querendo me "enturmar", né?
Mas é isso. Essa é a vida...