domingo, 29 de julho de 2012

Cheguei na famíla umas 11 horas de sexta. A mãe foi me buscar sozinha no carro gigante que eu terei de dirigir. Nossa, como ela fala! Não parou de falar nem um minuto, desde que entramos no carro. Falou mal da sogra, falou bem dos parentes, falou dos vizinhos, contou várias coisas... daqui a pouco ela estará falando mal de mim, HAHAHAHAHAH!
Ela disse que as casas aqui são bem antigas, de 1800 e sei lá quanto. Ok, obrigada por essa informação, agora ficarei com mais medo ainda. Chegamos e não tinha ninguém em casa, as crianças estavam no acampamento ainda.
Depois de uns 20 minutos nós voltamos para o carro e fomos ao acampamento, pegamos as meninas e voltamos para casa. As meninas ficaram um pouco tímidas no início, mas nada demais. Dei os presentes delas e elas ficaram super felizes, inclusive brincaram com os quebra-cabeças (ainda bem). Um tempo depois, começou a aula de natação aqui (vááárias crianças vêm pra casa deles para ter aula de natação com uma vizinha deles, aí as meninas também têm. Fiquei conversando com as mulheres gordas e depois vim pro meu quarto. Assisti um pouco de tv e voltei lá pra cima. A aula tinha acabado e algumas mulheres e crianças estavam indo embora. Elas foram, mas uma (que está grávida) continuou aqui, e mais duas meninas, que ficaram na piscina com as minhas crianças.
Logo em seguida, a autista chegou em casa do ônibus. Fui até a frente da casa para esperar por ela e ela veio correndo na minha direção, sorrindo e de braços abertos pra me abraçar. Ok, não sou disso, mas eu quase chorei quando eu vi que ela me abraçou toda feliz.
Eu ia descansar, mas ela quis ficar comigo. Ok, viemos aqui pro meu quarto, brincamos com o quebra-cabeça dela, e assistimos tv. Aí ela estava meio chateada, muito ansiosa e blablablá, fomos lá pra fora, ela começou a bater na mãe porque queria brincar na frente da casa e não podia... ai só sei que elas pegaram a menina e a levaram lá para cima, e eu vim pro meu quarto, fiquei asistindo IT e escrevendo. Não postei antes porque ainda não tinha a senha da internet. E também a bateria estava acabando, só comprei um adaptador hoje.

Ontem eu trabalhei até umas 10 da noite, teve uma "festa" aqui, alguns parentes deles vieram por causa do aniversário da minha host, que foi quinta. Fiquei com a autista o dia todo, praticamente. Ela é agressiva, bate, arranha, dá beliscões... mas depois pede desculpas. Acho que ela fica assim quando quer se expressar e não consegue, ou quando fica chateada por qualquer outro motivo.
Uma das gêmeas foi bem mal educada e me machucou também, e eu a coloquei de castigo. Elas estão chatinhas hoje por estarem cansadas e por causa dos pais, que estão em casa. Espero que tudo fique melhor a partir de amanhã.

Agora vou lá pra cima (voltei do Best Buy e vim direto pra cá testar meu adaptador, e cá estou eu, hehehehe) comer alguma coisa. Depois escrevo mais.