quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um pouquinho de desespero

Cá estou eu, na minha paz inferior, quando resolvo dar uma olhada no site da Cultural Care para ver as/os Au Pairs disponíveis para abril... pra que fui fazer isso? Tem 30 PÁGINAS CHEIAS DE AU PAIRS PARA ABRIL! E sem contar os que os perfis estão com famílias (assim como o meu), e não são mostrados. Gente, 30 páginas. 30 PÁGINAS (de brasileiras, são 7 páginas)! Mais de 450 criaturas querendo embarcar em abril! Aham que vou conseguir uma família... com essas famílias idiotas, malditas e babacas que ficam com o meu perfil durante 15 mil anos, só fecharei com alguma quando o mundo estiver acabando (caso ele não acabe este ano, é claro). Tem um mês e sei lá quantos dias que estou online, e nenhuma família entrou em contato comigo. Nem umazinha. Esta é a prova que eu tenho cara de psicopata e ninguém me quer como babá de seus filhos.

E eu não sei se realmente quero ir, sabe? Quero, é claro, sair da minha casa, viver alguma coisa diferente, mas ao mesmo tempo não quero ir, porque não é algo que eu realmente queira fazer; não é nada que eu sempre tenha desejado... nunca gostei dos EUA, as únicas coisas que me interessam lá são o Parque de Harry Potter, a Disney que deve ser legalzinha, mas eu seria mais feliz se trabalhasse lá vestida de princesa, e... o Maine? Stephen King feelings?

Enfim, e minha vida continua a mesma... vou acabar adiando o embarque, fazer um curso que estou querendo, e arranjar um emprego (se alguém me quiser, é claro... está difícil).